Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM busca informações sobre duas pessoas que desapareceram na zona norte da capital

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro do pedreiro Marconde Tinoco Ribeiro Junior, 38, e do autônomo Roginério Lago Oliveira, 36, que desapareceram em bairros diferentes da zona norte da capital.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

“Solicitamos ampla divulgação das imagens de Marconde e Roginério para que eles sejam localizados”, afirmou a autoridade policial.

Desaparecidos

Marconde Tinoco Ribeiro Junior, 38, está desaparecido desde a segunda-feira (20/02), por volta das 16h, quando saiu de sua residência no bairro Lago Azul, zona norte, para acertar um serviço como pedreiro no bairro Colônia Santo Antônio, na mesma zona da cidade. Desde então, ele não deu notícias aos familiares e não retornou para casa.

Na quarta-feira (22/02), por volta das 9h, desapareceu Roginério Lago Oliveira, 36, após sair de casa, na comunidade Monte Ararate, bairro Nova Cidade. Até o momento, não há informações sobre seu paradeiro.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

PC-AM promove curso DEFENDA-SE, voltado à defesa pessoal para mulheres policiais

Patrick

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

Victória Farias

Influenciador Vitinho Cell é executado a tiros em Manaus

EDI FARIAS