Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM apreende nove veículos roubados, furtados e adulterados em oficinas mecânicas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), realizou operação em 13 oficinas mecânicas de zonas distintas de Manaus, com o objetivo de fiscalizar e apreendeu nove veículos roubados, furtados e adulterados.

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial especializada, o objetivo da ação foi fiscalizar oficinas de motocicletas para verificar possíveis irregularidades, além de localizar veículos provenientes de crimes. A fiscalização ocorreu entre os dias 14 e 15 de junho, nos bairros Jorge Teixeira, Gilberto Mestrinho, Zumbi dos Palmares, São José Operário e Monte das Oliveiras.

“Durante a fiscalização localizamos nas oficinas nove veículos, sendo seis motocicletas e três carros com placas e chassis adulterados, adquiridos por roubo e furto, e realizamos a apreensão. Na DERFV, foram instaurados Inquéritos Policiais (IPs) para investigar os casos”, explicou Barreto.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Filhos são indiciados por abandonarem pai de 75 anos na calçada; veja vídeo

VICTORIA LOUZADA

Mãe de gêmeos influenciadores é morta pelo marido enquanto dormia

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas apreende arma e drogas no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus

EDI FARIAS