Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM apreende nove veículos roubados, furtados e adulterados em oficinas mecânicas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), realizou operação em 13 oficinas mecânicas de zonas distintas de Manaus, com o objetivo de fiscalizar e apreendeu nove veículos roubados, furtados e adulterados.

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial especializada, o objetivo da ação foi fiscalizar oficinas de motocicletas para verificar possíveis irregularidades, além de localizar veículos provenientes de crimes. A fiscalização ocorreu entre os dias 14 e 15 de junho, nos bairros Jorge Teixeira, Gilberto Mestrinho, Zumbi dos Palmares, São José Operário e Monte das Oliveiras.

“Durante a fiscalização localizamos nas oficinas nove veículos, sendo seis motocicletas e três carros com placas e chassis adulterados, adquiridos por roubo e furto, e realizamos a apreensão. Na DERFV, foram instaurados Inquéritos Policiais (IPs) para investigar os casos”, explicou Barreto.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Em Tonantins, PC-AM prende trio por posse de 53 quilos de pasta base de cocaína e maconha tipo skunk

EDI FARIAS

Nas últimas 24 horas, PMAM efetuou 15 prisões no estado

Redação

VIOLÊNCIA EM MANAUS! Bandidos encapuzados executam agiota a tiros na porta de casa no bairro Cidade Nova; veja vídeo

Redação