Blitz Amazônico
Polícia

Operação Paz: Homem é preso pela PMAM em Rio Preto da Eva

Diego Pereira Fernandes, 31 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). A ação foi realizada nesta quarta-feira (27/12) por policiais militares que atuam em cumprimento da operação Paz, coordenada no Estado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento no bairro Monte Castelo 2, naquele município. O homem tentou fugir do local conhecido como ponto de venda de drogas ao perceber a presença dos policiais da Força Tática.

A equipe de militares iniciou uma incursão para localizar o suspeito e alcançou Diego. Na revista pessoal, a equipe de militares encontrou na cintura do indivíduo um revólver calibre 38, municiado. Além da arma de fogo e das cinco munições, Diego carregava uma sacola com drogas.

Foram apreendidos, ainda, quatro porções médias de oxi e 200 trouxinhas da mesma droga; oito porções de cocaína; R$ 71,00 em espécie; e um aparelho celular. O homem de 31 anos possui passagem pela polícia com base na lei Maria da Penha.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para o 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM 

Post Relacionado

Polícia Civil prende homem pelos crimes de lesão corporal e injúria praticados contra companheira

Redator

CACHORRA VÍTIMA DE ZOOFILIA É RESGATADA MUITO DEBILITADA E HOMEM DE 55 ANOS É PRESO

Patrick da Silva FARIAS

Homem morto a facadas tem corpo abandonado no bairro Tancredo Neves

blitzamazonico