Blitz Amazônico
Polícia

Operação Impacto: PMAM prende cinco homens em flagrante por tráfico e apreende drogas em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas em flagrante por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na zona leste de Manaus. As prisões foram realizadas durante abordagem no âmbito da operação Impacto, uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A ocorrência foi registrada por volta de 23h30, deste sábado (11/05), no bairro São José, zona leste de Manaus. O motorista do carro modelo Gol, ao perceber a operação em andamento na avenida Autaz Mirim, acelerou e furou a barreira montada pelas Forças de Segurança do Amazonas. 

Os militares da ação iniciaram os procedimentos padrão para interceptação do veículo, que foi abordado nas proximidades do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na abordagem, os policiais apreenderam com um dos suspeitos uma porção de substância com características de cocaína e R$ 565 em espécie.

Durante a revista no veículo abordado, mais drogas foram encontradas em uma bolsa: 43 porções de supostamente oxi; sete porções de supostamente maconha; e R$ 54 em espécie. 

Além do entorpecente, os militares também apreenderam uma máquina de cartão portátil; cinco celulares; e o veículo empregado na ação criminosa, um carro modelo Gol de cor vermelha. 

Questionados sobre quem seria o dono da droga, os suspeitos apresentaram contradições ao acusar uns aos outros. A equipe de policiais militares encaminhou o quinteto para o 14° DIP, por envolvimento em tráfico de drogas, onde um dos suspeitos assumiu que seria o responsável pelo entorpecente.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

PC-AM desarticula ONG que utilizava vulnerabilidade de moradores de rua adictos para obter vantagens financeiras

EDI FARIAS

Polícia Civil cumpre mandados de prisões de três indivíduos por estupro e tráfico de drogas

EDI FARIAS

SSP-AM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em beco no bairro Betânia

EDI FARIAS