Blitz Amazônico
Polícia

Na zona oeste, Polícia detém homem com motocicleta adulterada

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (04/01), um homem, de 25 anos, e apreenderam uma motocicleta adulterada. A ação ocorreu no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Por volta das 00h30, a equipe da viatura 9905 avistou um indivíduo trafegando em uma motocicleta, de placa NOX 3714, que foi identificada pelo sistema de vídeomonitoramento Paredão como veículo clonado. Durante a abordagem, foi feita a verificação do chassi, sendo constatada a adulteração.

O condutor foi detido e conduzido, juntamente com a motocicleta, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

PC-AM realiza transferência de 19 detentos de Rio Preto da Eva para Manaus

Redator

Piratas do rio são presos em Alvarães, em posse de armas e objetos roubados

EDI FARIAS

IMAGEM FORTE! Bandido tem cara e costelas quebradas durante ‘surra federal’ dada por populares enfurecidos no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

Redação