Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Mulher de policial que atirou em advogado sai da prisão em Manaus

Jussana de Oliveira Machado, esposa do policial Raimundo Nonato Machado, que foi presa por atirar contra o advogado Ygor Colares, em um condomínio na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, foi liberada da prisão nessa terça-feira (26).

A suspeita também agrediu babá de 40 anos, o que teria iniciado a confusão no local.

A decisão foi do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), assinada pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto.

Conforme o documento, a revogação da prisão preventiva respeitou o que diz o artigo 312 do Código de Processo Penal (CPP). Jussana agora terá prisão domiciliar e fará uso de tornozeleira eletrônica.

“A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova de existência do crime e indícios suficientes da autoria”, diz o artigo.

A juíza reconhece que Jussana “possui condições pessoais favoráveis”; e que, junto ao esposo Raimundo Nonato “providenciou o aluguel de um apartamento no bairro Lagoa Azul, além de possuir uma filha de 14 anos que necessita de seus cuidados”.

Post Relacionado

Operação Shamar: Indivíduo é preso por descumprir medida protetiva da sua ex-companheira

EDI FARIAS

PMAM recupera dois veículos com restrições de roubo e furto na zona leste

blitzamazonico

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 21 anos de reclusão por estuprar a enteada

EDI FARIAS