Blitz Amazônico
Bizarro

Menor esfaqueia irmão autista e escreve com sangue: “Vou matar vocês”

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após esfaquear o irmão autista, de 24, e escrever uma ameaça com o sangue dele na porta, que dizia “vou matar vocês”. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na Grande São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 3h. O pai da adolescente disse que sua filha havia dado um golpe de faca nas costas do irmão “sem qualquer motivo”, enquanto todos estavam dormindo, de acordo com o boletim de ocorrência.

Quando entrou no quarto do jovem, o pai relatou que a faca ainda estava cravada na região das costas e que havia uma frase escrita com sangue, com os dizeres: “Vou matar vocês”. A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência de São Bernardo e deve passar por cirurgia.

O homem afirmou em depoimento que o filho é autista e “não oferece qualquer risco”. Sobre a agressora, o pai afirmou que ela estava apresentando “comportamento inconstante”, com desmaios e mudanças de humor.

Segundo o boletim, a menor chorava bastante e demonstrava arrependimento. Ela disse à polícia que “não se lembrava de nada”.

A adolescente foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial de São Bernardo.

*Metrópoles

Post Relacionado

Relógio que pertenceu a Hitler é vendido em leilão por US$ 1,1 milhão

Shayenne

Conheça um pouco da história do criador do canal Rei pórter da Galera que estava fazendo maior sucesso nas redes sociais

Redação

‘Era minha namorada espiritual’, diz peruano que tinha múmia de 600 anos em casa

blitzamazonico