Um jovem, identificado como Alex Nunes Gama, de 21 anos, foi morto com cerca de 10 tiros, na noite de sexta-feira (15), na rua da Amizade, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
Segundo as primeiras informações, o jovem era suspeito de estar envolvido em uma tentativa de roubo do corpo de Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, que estava grávida, e foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Tarumã, na zona Oeste.
O capitão Orlando Santos, comandante da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o corpo de Daiane estava sendo velado próximo da rua onde Alex foi executado. Tudo indica que Daiane fazia parte de uma facção criminosa, e rivais queriam invadir o velório e pegar o corpo dela.
Os ‘irmãos’ de facção de Daiane descobriram o plano e executaram Alex, com menos 10 tiros que atingiram a região da cabeça e nas costas do homem.
O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).