Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Jovem de 23 anos é executado com cerca de 10 tiros em Manaus

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos, identificado como Igor Breno Moreno da Silva, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (12), em um beco na rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. Conforme as primeiras, o jovem seria primo do traficante ‘Bruno Gringo’ que também foi executado no último domingo (10), em São Paulo.

Bruno Gringo é apontado como um chefão do tráfico da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Igor Breno foi abordado por homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta, atirando contra ele. Os criminosos fugiram após a execução.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Post Relacionado

Homem que se apresentava como massagista volta a ser preso por abuso

blitzamazonico

PC-AM realiza palestra sobre prevenção de atos infracionais em escola pública do Estado

EDI FARIAS

PC-AM e CBMAM realizam curso de capacitação e validação da carteira para profissionais Blaster em Pirotecnia da capital e interior

Patrick