Blitz Amazônico
Saúde

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade 

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes não identificados que se encontram internados na unidade.  

Os homens não possuem documentação e foram levados à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

O primeiro homem está internado desde o dia 21 de março após cair de uma laje com altura de aproximadamente 3 metros. Ele está desorientado e apenas diz se chamar Matheus, não sabendo informar onde mora ou nome de familiares.  

De acordo com o serviço social, o paciente possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação. 

O segundo paciente chegou à unidade no dia 27 de março, vítima de atropelamento. O homem está desorientado e não consegue passar informações de dados pessoais e contatos de familiares. Ele possui tatuagem no braço com o desenho de uma mulher com flores no cabelo.  

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, para entrar em contato pelos números (92) 3249-9062/ 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

FOTOS: Divulgação – SES-AM 

Post Relacionado

Policlínica Codajás atendeu mais de 330 mil pacientes em 2021

Redator

Covid-19: Saúde emite painel semanal e vacinação nesta quarta-feira

blitzamazonico

Prefeitura reforma UBF para ampliar atendimento na zona Oeste e atingir meta histórica na atenção básica

victoria Farias