Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Homem é procurado por estuprar e matar menina venezuelana de 8 anos

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes investiga a morte de uma menina venezuelana de 8 anos, na madrugada dessa segunda-feira (25), no bairro Vila Sônia, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A criança teria sido encontrada com marcas de violência sexual.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime foi identificado, mas está foragido. “A autoridade policial atua em diligências para localizá-lo, bem como esclarecer os fatos”, disse a pasta.

A criança desapareceu na tarde do último domingo (24) e foi encontrada na noite do mesmo dia, dentro de um barraco na comunidade, onde o suspeito morava. De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual. O homem não retornou para a comunidade após a morte da menina. As informações foram publicadas pelo portal R7.

O crime teria ocorrido em uma ocupação localizada na ponte Estrada Valter da Silva Costa, habitada por brasileiros e venezuelanos, segundo a reportagem. Moradores da comunidade teriam destruído a casa do suspeito após o crime.

*Metrópoles

Post Relacionado

Em ações da Força Tática, PMAM prende cinco pessoas e apreende oito armas de fogo

Patrick

PMAM prende dois homens por receptação na zona sul de Manaus

EDI FARIAS

PMAM prende dois por tráfico de drogas, na zona leste

Victória Farias