Blitz Amazônico
Polícia

Homem é preso suspeito de praticar roubo de celular em Itaituba, no PA

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (12); De acordo com a Policia, um conseguiu fugir, mais seu comparsa foi preso e reconhecido pela vitima.

Na noite desta quarta-feira (12), a Rocam e as demais viaturas de serviço, recebem a informação de um roubo com uso de arma no residencial Wirland Freire em Itaituba, sudoeste do Pará, praticado por dois homens em uma motocicleta e que após o roubo seguiram sentido ao bairro Maria Magdalena.

As guarnições de posse das informações e características dos indivíduos, iniciaram buscas pela redondeza, conseguindo localizar os dois no Ramal Jacarezinho, eles ao perceberem a presença policial fugiram, assim fugindo da vista dos policiais.

Porém, foi dado continuidade nas buscas e próximo ao bairro Maria Magdalena foi avistado novamente os indivíduos que novamente ao perceberem a presença dos policiais e novamente fugiram, mas, sendo acompanhados, na 9ª rua do mesmo bairro os indivíduos abandonaram a motocicleta e seguiram fugindo a pé.

Segundo a Policia, eles saíram pulando vários muros, sendo acompanhados pela guarnição que obteve êxito em abordar apenas um dos suspeitos identificado por Emanuel de Jesus Moraes,  o outro tomou conseguiu fugir.

 Ainda de acordo com a Policia, durante revista pessoal foi encontrado um aparelho celular, questionado sobre o aparelho o mesmo informou ter roubado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para 19° Seccional de Policia Civil e a vitima foi comunicada para comparecer à delegacia, onde reconheceu o suspeito e o aparelho celular.

Emanuel, permanece preso e a disposição da justiça.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Post Relacionado

Em integração com Governo Federal, secretário da SSP-AM participa da 87ª reunião do Consesp, para debater políticas públicas

EDI FARIAS

VÍDEO: Carro de luxo tenta furar blitz e acaba atropelando policiais em Manaus

blitzamazonico

Polícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça com mais de 100 porções de drogas

EDI FARIAS