Blitz Amazônico
Polícia

Homem é assassinado a tiros em rua de Manaus e criminosos deixam bilhete ao lado do corpo

 Um homem, não identificado, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (8), na Rua 50, bairro Mutirão, zona norte de Manaus e os criminosos deixaram um bilhete junto ao corpo dele.

Conforme informações preliminares fornecidas por policiais, os moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo e, ao saírem de suas casas, encontraram o homem já morto no chão. Os criminosos deixaram um bilhete com a mensagem “Morri porque sou CV”.

Os populares acionaram policiais militares, que que isolaram a área até a chegada da perícia para os procedimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte:https://ampost.com.br/policia/homem-e-assassinado-a-tiros-em-rua-de-manaus-e-criminosos-deixam-bilhete-ao-lado-do-corpo/

Post Relacionado

Forças de Segurança recuperam oito veículos com restrição de roubo, estelionato e sequestro de bens nas últimas 24 horas

EDI FARIAS

Casal é executado por criminosos dentro de casa no Parque São Pedro

blitzamazonico

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em favor de sua ex-companheira

EDI FARIAS