Blitz Amazônico
Polícia

Foragido da Justiça é recapturado durante patrulhamento da Polícia Militar do Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recapturou um foragido da Justiça, de 31 anos, na noite de segunda-feira (08/07), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 23h40, os policiais militares estavam em patrulhamento, pela avenida Hilário Gurjão, quando visualizaram um homem em via pública em atitude suspeita.

Ele foi abordado e ao ser feita a consulta do nome dele, no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto. O foragido foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Prisões, foragidos da Justiça e menores apreendidos

O balanço da PMAM do mês de junho indica que 328 pessoas foram presas em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio, violência doméstica, entre outros.

A corporação também recapturou 48 foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto em Manaus, interior e até em outros estados da federação. As ações da Polícia Militar do Amazonas também apreenderam 36 menores de idade, em sua maioria por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Post Relacionado

Polícia Militar localiza motocicleta no bairro Braga Mendes

Redator

PC-AM divulga imagem de homem procurado por latrocínio ocorrido na zona leste de Manaus

Redação

Em Iranduba, Polícia Civil prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo

Patrick