Blitz Amazônico
Bizarro

Especialistas caçam serpente de 4 metros que devora gatos de vizinhança

Um cobra píton esfomeada devora diversos animais em uma vizinhança há cinco meses, e agora especialistas estão à caça dela. O animal, de nada menos que 4 metros, comeu gatos, gambás e ratazanas em uma área de trailers em Oklahoma City, nos Estados Unidos.

Uma equipe que administra o local emitiu um alerta após ver o predador imenso. Os administradores pediram aos residentes que fiquem atentos, principalmente com crianças pequenas, até que uma equipe especializada consiga capturar o animal.

“Aquela coisa tem comido gambás, ratos de 30 cm de comprimento e gatos. A boca dela é do tamanho do seu pé”, afirmou Trevor Bounds, do Red Beard Wildlife Control, em entrevista à rede de TV WFLA.

Os especialistas ouvidos suspeitam de que a cobra píton-reticulada (a maior espécie do mundo em comprimento) tenha escapado de um criador ou ainda foi propositalmente solto por algum motivo.

As suspeitas da presença de um predador grande começaram com o desaparecimento de gatos de moradores locais. Após o especialista ser chamado, ele calculou que o animal vivia por ali há cerca de cinco meses.

“Eles podem atingir até 7 metros se você permitir, talvez mais. O corpo desta cobra é como o bíceps de Mike Tyson, mas tem 4 m de comprimento”, completou Trevor.

Os resgatadores agora usam câmeras térmicas e armadilhas com câmeras para encontrar o predador. A demora para o resgate deixou diversos moradores com medo do que poderia acontecer.

*Hora 7

Post Relacionado

Homem diz ter encontrado um dedo dentro de cerveja: “Tinha até unha”

Patrick

Homem que trocou noivo na véspera do casório reata com o ex

Jessika Caldas

Mulher tenta atropelar namorado após briga por causa de batata frita

blitzamazonico