Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Enteado que matou madrasta e fez churrasco na cova é preso

Polícia Civil prendeu o um homem e uma mulher, acusados de terram matado Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu em agosto deste ano na cidade de Araçoiaba da Serra, cidade próxima de Sorocaba, interior de São Paulo.

O homem preso, juntamente com sua namorada, é enteado de Vanessa, que teve seu corpo enterrado no quintal da casa no qual morava com o pai do seu enteado.

Tanto o enteado de Vanessa, bem como a namorada dele, confessou o crime, a época, ao companheiro de Vanessa (Pai do acusado). Ele disse para seu pai que o corpo estava no quintal de casa enterrado.

O jovem acusado do crime a época, havia deixado a cadeia a poucos meses e a sua madrasta temia pela sua vida, conforme relatos aos familiares que a época deram entrevista ao telejornal cidade Alerta da TV Record.

Os dois detidos já estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. Por ora, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, isso porque resultados do laudo necroscópico, na perícia realizada, apontaram indícios do caso ter de fato cometido o crime.

Por fim, vale destacar que na época o crime chocou a cidade de Araçoiaba da Serra, porque os acusaram fizeram um churrasco sob a cova, local onde estava enterrado Vanessa e chegaram a publicar fotos nas redes sociais.

*Correio do Interior

Post Relacionado

Em Itapiranga, homem é preso por abusar sexualmente de mãe e filha

EDI FARIAS

Cavalaria da PMAM completa 34 anos com ações contra criminalidade e ações sociais

Victória Farias

Em Iranduba, PC-AM apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e tentativa de homicídio

EDI FARIAS