Blitz Amazônico
Polícia

Em São Gabriel da Cachoeira, PC-AM apreende mala com drogas em aeroporto

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), apreendeu, na quinta-feira (02/05), uma mala com drogas que seriam enviadas para Manaus, no aeroporto do município.

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, as diligências se iniciaram quando a equipe policial foi informada que uma mala suspeita teria passado pelo raio x do aeroporto e teria como destino um voo particular, que viria para Manaus.

“Nos deslocamos ao local e, em revista ao objeto, encontramos 11 invólucros, 7 pedras e 4 de skank. Iniciamos as investigações e, de pronto, conseguimos identificar quem iria receber as drogas em Manaus. Trata-se de um homem de 45 anos, que fugiu do aeroporto da capital amazonense quando descobriu o que ocorreu aqui no município”, disse.

Conforme a delegada, as investigações iriam continuar para descobrir quem teria enviado a mala e outros possíveis envolvidos.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

PC-AM prende homem por tentativa de homicídio praticada contra vereador de Manaus e seu filho, no Colônia Antônio Aleixo

Victória Farias

PC-AM prende mulher com 1,5 quilo de drogas no bairro Coroado

EDI FARIAS

Em ação policial, PC-AM prende homem envolvido em roubo a ONG e apreende veículo com restrição de roubo

EDI FARIAS