Blitz Amazônico
Polícia

Em Manaus, PC-AM prende motorista de aplicativo que abusou sexualmente de passageira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na tarde de sexta-feira (14/04), um motorista de aplicativo apontado como autor de um estupro de vulnerável contra uma jovem, de 20 anos. O crime ocorreu durante a madrugada daquele mesmo dia.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 13º DIP, a vítima havia consumido bebida alcoólica e decidiu ir para casa, momento em que suas amigas solicitaram uma corrida via aplicativo de mobilidade urbana para ela, e pediram que o motorista tivesse cuidado com a jovem.

“Entretanto, o infrator se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e a levou para um motel no bairro Novo Aleixo, zona norte, onde consumou o abuso sexual”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, naquela mesma madrugada, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Ela também foi encaminhada para atendimento médico, social e psicológico.

“Rapidamente, iniciamos as diligências e, por meio do monitoramento das câmeras de vigilância do cerco eletrônico, conseguimos êxito em localizar e prender o autor”, relatou Cícero.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Corpo é encontrado embaixo da Ponte do São Raimundo, em Manaus

blitzamazonico

PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no bairro Gilberto Mestrinho

Redação

Em Rio Preto da Eva, policiais civis prendem homem por furto praticado em comércio de São Sebastião de Uatumã

EDI FARIAS