Blitz Amazônico
Polícia

Em Coari, PC-AM prende mulher em flagrante por dano ao patrimônio público

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (11/06), Valdineia de Oliveira Mendes, 42, por dano a um veículo do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A prisão ocorreu no bairro Ciganópolis, no município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a ação criminosa foi registrada por câmera de segurança, sendo possível observar que a mulher utilizava um objeto cortante para arranhar o carro de uso público.

“Ela confessou o crime, disse que estava sob efeitos de entorpecentes quando danificou a pintura e a lataria do veículo do Ministério Público, causando um prejuízo de R$ 5 mil”, disse.

Valdineia de Oliveira Mendes responderá por dano qualificado e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

PC-AM deflagra Operação Falso Sorteio e desmantela esquema milionário de rifas ilegais em Humaitá

EDI FARIAS

Jovem de 20 anos que foi esfaqueada pelo namorado morre no hospital

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas apreende arma de fogo e munições durante incursão

EDI FARIAS