Blitz Amazônico
Polícia

Em Alvarães, Polícia Civil prende dupla com pasta base de cocaína e mais de R$ 1 mil 

Policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na segunda-feira (17/06), Francisco Félix Meireles Valente, 22, conhecido como “Chiquinho”, e Raykson Cardenes da Silva, 28, conhecido como “Gordo”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Centro, no município.

Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências iniciaram após uma fuga suspeita dos homens, ocasião em que eles viram a viatura da polícia em via pública.

“A equipe policial os abordou e fez a devida revista neles, momento em que foram encontradas embalagens com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil em espécie”, disse.

Conforme o delegado, o “Gordo” responde por várias ações penais por tráfico de drogas. Ele, inclusive, foi preso em flagrante no dia 29 de abril deste ano pelo mesmo crime, mas foi decretada liberdade provisória a ele com medidas cautelares.

Procedimentos

Francisco Félix Meireles Valente e Raykson Cardenes da Silva responderão por tráfico em concurso de agentes e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Defesa Civil do Amazonas alinha ações de enfrentamento a estiagem em 2023

EDI FARIAS

Homens que estupraram indígena Yanomami são espancados antes de serem presos, em Roraima

blitzamazonico

Polícia Militar do Amazonas prende homem com mandado de prisão em aberto na zona oeste de Manaus

EDI FARIAS