Blitz Amazônico
Polícia

Em ações distintas, PMAM prende dois homens por roubo em Manaus

Policiais Militares da 24ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) em ações distintas, prenderam, na manhã desta terça-feira, (22/11), dois homens, de 29 e 36 anos, por roubo nos bairros Centro e Zumbi Dos Palmares, zonas sul e leste de Manaus.  

Em umas das ações, por volta das 7h, na Rua Creuza Coêlho, Bairro Zumbi dos Palmares, as viaturas foram acionadas via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), após informações de que havia uma motocicleta envolvida em diversos roubos nas proximidades. A partir do patrulhamento de rotina no local, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito de 29 anos.

Durante a ação, foi recuperada uma mochila com quatro aparelhos celulares, cartões de crédito e diversos objetos femininos. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, por volta das 8h, a viatura 9905 da 24ª Cicom, fazia patrulhamento de rotina na Avenida Constantino Nery, quando presenciaram um roubo em andamento. Durante a abordagem policial, foi recuperada a bolsa que havia sido furtada. O suspeito também foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Agosto Lilás: conheça os serviços oferecidos pela SSP-AM no combate à violência contra a mulher

EDI FARIAS

Homem é preso pela Polícia Militar do Amazonas por porte ilegal de arma de fogo

EDI FARIAS

Policiais da Depca prendem homem condenado a mais de 27 anos de reclusão por estuprar a enteada

EDI FARIAS