Blitz Amazônico
Polícia

Durante Operação Paz, PMAM apreende arma e entorpecentes

Durante Operação Paz, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na tarde do sábado (23/09), arma e entorpecentes, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Por volta das 16h15, a equipe realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia de populares relatando que um indivíduo estaria comercializando drogas na rua L. Moreno.

No local, os policiais avistaram o acusado que, ao perceber a aproximação da equipe, efetuou disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros. E o infrator foi atingido, sendo levado ao hospital Hilda freire para receber atendimento, mas não resistiu.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32, marca Taurus; quatro munições do mesmo calibre; 77 porções de oxi; uma porção de cocaína; uma porção de pedra de oxi e uma balança de precisão.

O caso foi finalizado na 31ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Amazonas mais Seguro: CPAmb apreende cerca de 200 quilos de pescado ilegal

EDI FARIAS

Homem é morto a tiros por ocupantes de veículo na zona Sul; veja vídeo

Redator

Ação conjunta em Urucurituba prende homem em flagrante por homicídio de mulher

Redator