Blitz Amazônico
Política

*David Almeida sempre defendeu classe trabalhadora que sustenta desenvolvimento de Manaus*

_Em contrapartida, seu adversário se distancia das necessidades de trabalhadores ao votar contra benefícios importantes_

David Almeida (Avante Manaus), candidato à reeleição, iniciou a quinta-feira (17/10) ao lado de trabalhadores das empresas de segurança privada e do Distrito Industrial, para cumprir agenda e reforçar o compromisso com a classe laboral que sustenta o desenvolvimento da capital. Entretanto, seu adversário se distancia das necessidades dos manauaras, como votar contra diversos benefícios que seriam de grande importância para o município, enquanto deputado federal.

“Meu objetivo é garantir que todos tenham voz e que o crescimento da cidade beneficie a todos os manauaras”, disse o prefeito durante reuniões em empresas nas zonas Centro-Sul e Leste de Manaus.

David Almeida luta pelos trabalhadores de Manaus, enquanto o interesse dos mais ricos é prioridade de Alberto Neto. Com uma vice que possui uma faculdade na cidade e que deve IPTU, a relação dele com a elite econômica se torna cada vez mais evidente, levantando questões sobre seu compromisso com a justiça social e a equidade.

A postura do adversário levanta preocupações sobre o comprometimento com os direitos dos trabalhadores, deixando claro que sua agenda não prioriza as vozes que impulsionam a economia local, colocando em risco os avanços sociais conquistados nos últimos anos.

Post Relacionado

*No Dia do Trabalhador, Roberto Cidade destaca avanços promovidos pela Aleam ao trabalhador amazonense*

Redação

Projeto abre crédito de R$ 60 mil para Ministério da Saúde e Justiça Eleitoral

Redator

Projeto amplia ação de policiais na internet para combate à pedofilia

Redator