Blitz Amazônico
Polícia

Criança de 2 anos é puxada para dentro de carro e sequestrada na frente da mãe

Brasil – A polícia procura a pequena Isabela, de apenas 2 anos. Ela teria sido sequestrada na frente da mãe identificada como Evanisa Vieira da Silva, de 35 anos em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (30/6).

Segundo com a polícia a mulher vendia balas em um semáforo no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz.

Segundo o relato da mulher, ela parou para dar água à filha quando dois homens saíram de um Celta Sedan de cor cinza, que havia estacionado ao lado delas, e puxaram a menina para dentro do veículo.

“Foi tudo muito rápido. Ainda não tivemos notícia. É um pesadelo”, desabafa a mulher.  

Polícia investiga

As polícias Civil e Militar continuam as diligências para encontrar a criança. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a equipe do 11º Distrito Policial, onde o crime foi registrado, solicitou apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entre as linhas de investigação estão tráfico de crianças e vingança.

Post Relacionado

PMAM prende 15 pessoas e apreende mais de 2 quilos de entorpecentes durante policiamento no estado

Redator

Cavalaria da PMAM completa 34 anos com ações contra criminalidade e ações sociais

Victória Farias

Em Manaus, PMAM detém três e apreende adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Redator