Blitz Amazônico
Amazonas

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência no bairro Tancredo Neves

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na madrugada desta quarta-feira (24/07), incêndio em uma residência, no bairro Tancredo Neves. A ação rápida dos bombeiros impediu que as chamas atingissem outros imóveis. Ao todo, foram usados 35 mil litros de água e não houve registro de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência foi por volta da 1h20. A partir disso, foram enviadas, imediatamente, quatro viaturas ao local.

“Nossos bombeiros fizeram o combate às chamas na casa, sendo constatada a presença de muito entulho no local, o que facilitou a propagação das chamas. Também fizeram o resfriamento das casas ao lado para evitar que o sinistro atingisse a estrutura delas”, relatou o subcomandante-geral do CBMAM, coronel Reinaldo Menezes.

Na ação foram usados 35 mil litros de água para extinguir o incêndio. Após o controle das chamas, foi realizado o procedimento de rescaldo e vistoria de área. Não houve registro de vítimas.

FOTOS: Divulgação/CBMAM

Post Relacionado

Em Maués, Defensoria do Amazonas recomenda anulação de processo seletivo simplificado após verificar irregularidades

victoria Farias

Defensores do Amazonas palestram em São Paulo sobre atuação da Defensoria Pública em defesa de direitos fundamentais

victoria Farias

Com apoio da DPE-AM, casal realiza sonho e adota criança em Parintins

blitzamazonico