Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Copa Zico teve monitoramento em tempo real

Prefeitura de Manaus realizou, na noite de segunda-feira, 12/12,  a final da Copa Zico, na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul da cidade.  A atividade, que contou com a presença do ídolo do Flamengo,  Zico, teve monitoramento em tempo real.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), o evento contou com o apoio de diversos órgãos do município que, integrados pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC), monitoraram com mais de 20 câmeras, não apenas a área interna e a execução dos serviços,  mas também o perímetro externo do estádio, garantindo a fluidez do trânsito e transporte.

“Foi solicitada a organização pela parte do colegiado, composto por órgãos municipais e estaduais. O CCC conta com monitoramento eletrônico com mais de 20 câmeras em torno da Arena. Lembrando que nosso monitoramento começa desde a bola das Letras, desde o começo da Constantino Nery”, informou o superintendente do CCC, Sandro Diz.

Foram mais de 15 órgãos, como a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), responsável pela segurança, reunidos em colegiado.

O evento, que iniciou às 15h, teve jogos de quatro categorias, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Luiz Aleluia, representante da Semed no colegiado, conta como foi trazer a Copa Zico para Manaus. “Nós idealizamos o evento, juntamente com o prefeito David Almeida e a secretária da Semed, Dulce Almeida. Foi interessante demais o que aconteceu. Hoje, temos aí a final dessa Copa e o ícone do futebol brasileiro, Zico”, ressaltou.

Além das categorias disputadas por estudantes de escolas municipais da cidade, o encerramento da competição contou com jogo entre Sou Manaus FC x Amigos do Zico.

A noite encerrou sem ocorrências, comprovando, assim, o sucesso da integração dos serviços.

Post Relacionado

CSU do Parque 10 recebe serviço de poda da Prefeitura de Manaus

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus e UniNorte firmam parceria para ofertar ensino superior às mulheres vítimas de violência

victoria Farias

Prefeitura de Manaus promove circuito de saúde no Parque do Idoso pelo ‘Dia Mundial do Diabetes Mellitus’

victoria Farias