Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Conjunto 31 de Março recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus continua realizando ações de limpeza por toda cidade e, nesta sexta-feira, 10/2, não foi diferente, o conjunto 31 Março, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, recebeu os serviços de capina, poda, varrição e pintura de meio-fio. Os trabalhos foram realizados por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), onde 100 homens executaram a limpeza das ruas e praças e trocaram as telhas do Centro de Referência e Apoio à Mulher.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou que o trabalho acontece nos quatro cantos da cidade, com o mesmo intuito, mesma vontade e determinação. “Não tem dia ruim para nós, estamos todos os dias nas ruas fazendo o nosso trabalho com amor. O prefeito David Almeida tem pedido para fazermos o máximo pela nossa cidade e é o que estamos fazendo”, disse.

Outras ruas do bairro Flores também foram atendidas pelos servidores da Semulsp, como a rua Visconde de Porto Seguro, com serviço de capina e varrição; a rua Marquês de Quixeramobim, também com serviço de capina; a avenida Nilton Lins, com serviços de capina e raspagem de areia das sarjetas; e a avenida das Torres, que recebeu a roçagem do canteiro central.

Post Relacionado

Banco de Dados da Cultura possibilitou a geração de cerca de 3 mil empregos pela Prefeitura de Manaus em 2022

EDI FARIAS

Programa ‘English Manaus’ da prefeitura tem participação ativa de mais de 1,7 mil empreendedores

victoria Farias

Cobertura da vacinação contra a poliomielite alcança 75% em Manaus e prefeitura estuda cenário de risco

blitzamazonico