Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, recebe serviços de recuperação asfáltica

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), inicia, nesta quinta-feira, 20/2, os serviços de recuperação asfáltica na rua dos Maçaricos, localizada na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“Essa é mais uma ação para garantir que as vias da cidade ofereçam condições adequadas de trafegabilidade, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e melhorando o fluxo de veículos e pedestres”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras Renato Junior.

A equipe de 20 trabalhadores atuou com a limpeza da via, imprimação do solo e aplicação da massa asfáltica, com o objetivo de garantir uma rua mais segura e acessível à todos que dependem dessa via.

Essas melhorias fazem parte do projeto da Prefeitura de Manaus em transformar a infraestrutura da cidade, garantindo que os moradores tenham ruas mais acessíveis, com o melhor tráfego e mais qualidade de vida no dia a dia de quem passa por essa área.

Foto – Alessandro Araújo / Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus organiza trânsito para o ‘Carnaboi’ neste fim de semana

Victória Farias

Prefeitura de Manaus recolhe 52 mil pneus em ‘Dia D’ para eliminar criadouros do mosquito da dengue

blitzamazonico

Cuidados com saúde bucal infantil ganham reforço da Prefeitura de Manaus no ‘Julho Laranja’

victoria Farias