Blitz Amazônico
Amazonas

CIF: cinco estabelecimentos são autuados durante fiscalização na sexta-feira

Os órgãos de fiscalização coordenados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizaram, na sexta-feira (12/01), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), na zona sul de Manaus. Durante a ação, cinco estabelecimentos foram autuados e/ou notificados por não atenderem às normas de funcionamento.

Em um bar localizado na avenida Ipixuna, no bairro Cachoeirinha, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) autuou o estabelecimento por não ter o Auto de Vistoria (AVCB). O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) notificou o mesmo estabelecimento pela obstrução da via com mesas e cadeiras e a Visa Manaus autuou por falta de licença sanitária. Ainda no bairro Cachoeirinha, um bar localizado na avenida Professor Ernani, também foi autuado pelo Implurb.

No bairro Adrianópolis, um bar foi autuado pelos agentes da Visa Manaus por irregularidades e outros dois foram notificados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) por falta de licença municipal de operação.

Efetivo

Participaram da CIF servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM); Polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM); Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM); Conselho Tutelar; Fundação de Vigilância em Saúde Doutora Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP); Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM); Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas); Amazonas Energia; Juizado de Infância e Juventude Infracional (JIJI); Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb);Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg).

Fotos: Carlos Soares:SSP/AM

Post Relacionado

Com déficit de quase 80 integrantes, Defensoria do Amazonas lança regulamento do 5º concurso para defensor e defensora

victoria Farias

FEI participa de reunião da Amazon Conservation Team (ACT) com o Ministério dos Povos Indígenas

EDI FARIAS

Defensoria Pública leva assistência jurídica para o Sul do Amazonas durante o Programa ‘Justiça Itinerante Cooperativa na Amazônia Legal’

blitzamazonico