Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Celulares são achados em presídio após suposta reunião sobre envolvidos em morte de médicos

Celulares foram apreendidos em Bangu 3, no Complexo de Gericinó, após informações sobre uma reunião com a participação de detentos, por meio de uma videoconferência, para tratar da execução dos supostos responsáveis pelo ataque a tiros que matou três médicos no Rio de Janeiro.

O governador Cláudio Castro confirmou em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (6), que os aparelhos telefônicos recolhidos foram encaminhados à perícia e passaram a ser objeto de investigação.

Não foi divulgado com quais presos estavam os celulares, mas eles teriam envolvimento com a maior facção criminosa que atua no estado.

A ordem do tribunal do tráfico para matar os quatro envolvidos no crime, que teria sido cometido por engano, pode ter sido dada na suposta reunião com traficantes da comunidade Vila Cruzeiro, na zona norte.

Os corpos foram encontrados nessa madrugada, também na zona oeste. O secretário da Polícia Civil, José Renato Torres, disse que um dos homens já era investigado pela polícia como suposto envolvido no caso.

*R7.COM

Post Relacionado

PMAM detém homem e mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alvorada

Patrick

Tiroteio dentro da Nilton Lins deixa alunos em pânico

blitzamazonico

Hórus/Fronteira Mais Segura: Dupla é presa com 32 quilos de droga no aeroporto de Japurá

EDI FARIAS