Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Celulares são achados em presídio após suposta reunião sobre envolvidos em morte de médicos

Celulares foram apreendidos em Bangu 3, no Complexo de Gericinó, após informações sobre uma reunião com a participação de detentos, por meio de uma videoconferência, para tratar da execução dos supostos responsáveis pelo ataque a tiros que matou três médicos no Rio de Janeiro.

O governador Cláudio Castro confirmou em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (6), que os aparelhos telefônicos recolhidos foram encaminhados à perícia e passaram a ser objeto de investigação.

Não foi divulgado com quais presos estavam os celulares, mas eles teriam envolvimento com a maior facção criminosa que atua no estado.

A ordem do tribunal do tráfico para matar os quatro envolvidos no crime, que teria sido cometido por engano, pode ter sido dada na suposta reunião com traficantes da comunidade Vila Cruzeiro, na zona norte.

Os corpos foram encontrados nessa madrugada, também na zona oeste. O secretário da Polícia Civil, José Renato Torres, disse que um dos homens já era investigado pela polícia como suposto envolvido no caso.

*R7.COM

Post Relacionado

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo a estabelecimento comercial ocorrido no bairro Compensa

EDI FARIAS

Polícia Civil solicita divulgação da imagem de homem que desapareceu no Tancredo Neves

Patrick

Imagens Fortes: mulher morre partida ao meio após subir em vaso sanitário e ele quebrar.

Redação