Uma adolescente, 18, não identificada foi presa pela Polícia Militar de São Paulo suspeita de matar o próprio irmão. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência a adolescente teria perfurado os olhos do irmão com objeto pontiagudo até o momento não identificado. Além disso, ela ainda teria arrancando o pênis da criança para comer. O caso aconteceu em 2019, e voltou a viralizar nas redes sociais esta semana.
O crime aconteceu quando a mãe de ambos teve de sair por algum tempo e deixou o menino à guarda da irmã, Karina Aparecida da Silva, na casa onde todos viviam, no bairro Gabriel Pizza, na cidade serrana.
Informações dão conta de que a menina estaria supostamente sob efeito de drogas, quando partiu para cima do irmão. Não há informações sobre a idade da criança e nem do nome da adolescente.
Quando a mãe chegou à residência, a porta estava trancada por dentro e Karina recusou abrir. Após muita insistência em vão para que a rapariga abrisse, um familiar chamado pela mãe dela arrombou a porta e todos que entretanto se tinham concentrado no local depararam-se com a horrível cena.
Karina estava totalmente alterada e antes de ser dominada agrediu quem tentou chegar perto dela, inclusive agentes da polícia, entretanto chamados. Ela foi presa em flagrante e enviada para a cadeia de Votorantim, outra cidade da região, e a polícia tenta agora apurar se ela seguia alguma seita satânica pela Internet, já que tentou incendiar o próprio telemóvel, ou se foi induzida ao brutal crime por alguém.
*PORTAL TUCUMÃ