Blitz Amazônico
ManausManaus

Avião volta para Manaus após não conseguir pousar no Pará por conta da fumaça

Com o aumento da fumaça causada por queimadas no Pará, um avião da empresa Azul que saiu de Manaus com destino a Itaituba, no estado vizinho, não conseguiu pousar por dificultar a visibilidade, e precisou a retornar a capital amazonense na madrugada deste domingo (19).

Segundo as informações divulgadas pela Rede Amazônica, o voo que saiu de Manaus sobrevoou Itaituba por aproximadamente vinte minutos, mas precisou retornar ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e com isso, todos os voos foram suspensos durante todo o domingo.

Em nota, a Azul informou que os clientes receberam “toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Anac e serão reacomodados em outros voos da empresa”.

Post Relacionado

Urgente: após 12h assassino liberta família mantida refém em Manaus

Shayenne

Davi Lucas, manauara que fez sucesso no The Voice Kids, fará show no Teatro Amazonas

Shayenne

Região Metropolitana de Manaus: Governo do Amazonas investe na piscicultura com entrega de 100 mil alevinos 

EDI FARIAS