Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda e escada em concreto no centro da cidade

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalhou, nesta terça-feira, 10/6, na recuperação da rede de drenagem profunda, que passa por debaixo de uma escada em concreto na rua Santa Isabel, no Centro, zona Sul da cidade. As fortes chuvas provocaram o desanelamento das tubulações, comprometendo a estrutura.

“Essa é uma solicitação dos moradores, que nos acionaram e reivindicaram as obras de reparo. A equipe da Seminf está presente no local e executando a recuperação da rede de drenagem profunda, promovendo melhorias no sistema. Em seguida, irá trabalhar na recuperação da escada, que também vai ajudar no fluxo dos moradores, conforme determinado o prefeito David Almeida”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe realizou o anelamento de 12 tubos, e irá trabalhar na recuperação da escada de concreto que possui aproximadamente 19 metros de comprimento. A professora Rosa Garcia, de 66 anos, fez a solicitação do serviço e compartilha o sentimento de alegria em ver a equipe da Seminf chegando para atender sua região.

“Hoje acordamos bem felizes. Logo nas primeiras horas do dia, a Prefeitura de Manaus estava aqui atendendo nosso pedido. A gente estava subindo e descendo essa escada bem preocupada, e agora estamos todos satisfeitos com esse serviço. Só temos a gratidão a prefeitura”, comemora a moradora.

A Prefeitura de Manaus trabalha de Norte a Sul, conduzindo obras de infraestrutura pelos bairros da cidade e atendendo a solicitações dos moradores.

Foto – Alessandro Araújo/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus intensifica operação ‘Transporte Legal’ em todas as zonas da cidade

victoria Farias

Prefeitura de Manaus inicia implantação de rede de drenagem no núcleo 9, no bairro Cidade Nova

victoria Farias

Prefeitura de Manaus realiza 1ª edição do Café com Saúde no CCC

Victória Farias