Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende homem com armas e drogas dentro de casa, em Novo Aripuanã

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (12/08), mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de Jocioney Duarte Pereira, 30, conhecido como “Jo”, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Palmeiras, no município.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73° DIP, o indivíduo estava sendo investigado desde maio deste ano, por suposto envolvimento com um grupo criminoso.

“Depois de coletarmos todos os elementos, representamos pelos mandados de prisão e de busca e apreensão para o indivíduo. Durante os cumprimentos, na residência de Jocioney, encontramos uma pistola calibre 38, uma arma de fabricação caseira, munições, 38 gramas de cocaína, quatro celulares e duas balanças de precisão”, disse o delegado.

Jocioney Duarte Pereira responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

VÍDEO: Festa e bebedeira acaba com um morto no Jorge Teixeira

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça em Manaus

EDI FARIAS

Operação policial resulta na prisão de segundo investigado por transmitir o vírus HIV a crianças e adolescentes durante abusos sexuais

EDI FARIAS