Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende indivíduo foragido da Justiça por duplo homicídio praticado em Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (1º/03), mandado de prisão de Vitor Laborda Laranjeira, 26, conhecido como “Vitão de Coari”, por duplo homicídio praticado contra Alciney Cordovil Pereira, 31, o “Pacu”, e Davison Brito Lobato, 29, o “Zé do Duque”. A prisão ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Centro, zona sul.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 5 de outubro de 2022, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Vitor Laborda veio foragido do município, pois estava sofrendo ameaças de morte em razão de integrar uma organização criminosa.

“Tomamos conhecimento de que o indivíduo estava em Manaus e passamos a monitorá-lo. Conseguimos êxito em sua prisão na manhã de hoje, nas imediações do Centro de Manaus”, falou.

Procedimentos

Vitor Laborda Laranjeira responderá por duplo homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça durante patrulhamento

EDI FARIAS

Dois Homens: Após a relação de amor termina em morte dentro de motel no Centro de Manaus; VEJA VÍDEO

Redator

Amazonas registra redução de 20% no número de homicídios no mês de outubro

EDI FARIAS