Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por roubo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quarta-feira (21/02), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Roberto Ramos de Sousa, 37, pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, durante buscas nos Procedimentos Policiais Eletrônico (PPE), foi possível identificar que Roberto possuía uma ordem judicial em seu nome, imediatamente as equipes se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão.

“O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus. O processo segue sob segredo de justiça, por isso não é possível detalhar o caso”, disse a delegada. 

Roberto Ramos de Sousa responderá por roubo e está à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Em Coari, PC-AM prende mulher que descumpriu a medida protetiva em favor de sua mãe

EDI FARIAS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem por importunação sexual em transporte público em Manaus

EDI FARIAS

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de canoa e arma de fogo em Juruá

EDI FARIAS