Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por roubo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quarta-feira (21/02), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Roberto Ramos de Sousa, 37, pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, durante buscas nos Procedimentos Policiais Eletrônico (PPE), foi possível identificar que Roberto possuía uma ordem judicial em seu nome, imediatamente as equipes se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão.

“O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus. O processo segue sob segredo de justiça, por isso não é possível detalhar o caso”, disse a delegada. 

Roberto Ramos de Sousa responderá por roubo e está à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

PC-AM busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em Manaus

blitzamazonico

Homem é oreso por suspeita de furar os olhos da ex-esposa em tentativa de Feminicídio

blitzamazonico

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo

EDI FARIAS