Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM e Polícia Militar do Pará prendem homem envolvido em homicídio de adolescente ocorrido no Centro de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Policia Militar do Pará (PMPA), prendeu, nesta terça-feira (23/01), Carlos Victor Serrão Almeida, 24, por envolvimento na morte de Gustavo Silva Araújo, 15, conhecido como “Neguinho”. O crime ocorreu no dia 13 de março de 2023, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul de Manaus.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, informou que Carlos Victor fugiu para o estado do Pará e teria se alocado no município de Faro. O indivíduo é apontado como autor do disparo contra Gustavo.

“A imagem de Carlos Victor foi amplamente divulgada na semana passada e, após denúncias da população informando que Carlos teria sido visto transitando naquele local, uma guarnição da Policia Militar do Pará, de imediato, deslocou-se ao endereço mencionado na ocorrência e efetuou a prisão do autor em via pública na cidade de Faro”, disse.

Carlos Victor Serrão Almeida responderá por homicídio qualificado e associação criminosa. Ele ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Post Relacionado

Golpista do amor: homem é preso após fazer 15 vítimas e conseguir mais de R$ 300 mil

VICTORIA LOUZADA

Operação Águia – Ação Pacificador: PMAM fecha bares na zona leste

EDI FARIAS

PC-AM e Seaop deflagram ação policial e prendem grupo criminoso que atuava no bairro Jorge Teixeira

EDI FARIAS