Blitz Amazônico
Amazonas

Bombeiros impedem propagação de incêndio em lanchonete no bairro Betânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, no início desta sexta-feira (05/01), um incêndio em uma lanchonete no bairro Betânia, zona sul da capital. A ação rápida dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem por todo o estabelecimento e atingissem imóveis do entorno. Não houve registro de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 6h30, e foram enviadas as equipes do Posto Central para debelar o incêndio.

“Ao chegarem no local, nossos militares constataram que o incêndio havia iniciado em uma fritadeira elétrica com óleo, gerando uma nuvem de fumaça dentro do estabelecimento. O sinistro foi contido com uso de extintores e os bombeiros fizeram a abertura do local para ventilação”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

No momento do incêndio, o estabelecimento estava fechado e não houve registro de vítimas. Após o controle total do sinistro, os bombeiros realizaram a vistoria de área e repassaram orientações para a proprietária do estabelecimento. A concessionária de energia elétrica também foi acionada para fazer o desligamento da rede.

FOTOS: Divulgação/CBMAM

Post Relacionado

Defensoria realiza o I Simpósio sobre saúde mental infantojuvenil, em Manaus

blitzamazonico

Em novembro, mais de 600 empresas foram abertas no Amazonas

EDI FARIAS

Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do Amazonas faz pesquisa de satisfação voltada para a emissão da nova Carteira de identidade Nacional (CIN)

EDI FARIAS