Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Complexo turístico Ponta Negra recebe 4ª edição da feira de artesanato

Começa nesta quinta-feira, 7/12, a partir das 18h, a feira de artesanato do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste, com a participação de 80 empreendedores da Economia Solidária e Criativa da capital. A programação é promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). A feira segue até domingo, 10/12, até as 22h.

O espaço de artesanato está localizado em frente ao presépio natalino, no calçadão da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste. Serão vendidos produtos artesanais, decoração natalina, itens culinários, vestuário, acessórios para PETs e muito mais. Essa é a quarta semana de vendas no espaço.

“Essa é uma importante oportunidade de vendas e visibilidade para esses empreendedores, já que estamos tendo uma grande movimentação no complexo turístico Ponta Negra na temporada natalina. Nas últimas três semanas, os artesãos faturaram mais de R$ 180 mil. A ideia é aumentar esse faturamento a cada novo grupo”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Foto – Divulgação / Semtepi

Post Relacionado

CMDU chega a 335 processos analisados no ano com primeira reunião presencial no Centro

Redação

Prefeitura de Manaus entrega nona unidade do Prato do Povo, na zona Leste

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus realiza a reconstrução de 200 metros do passeio público na avenida Mário Ypiranga Monteiro 

victoria Farias