Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Ivanildo Leandro Souza da Silva, 32, que desapareceu no dia 30 de novembro deste ano, na rua Itanarajá, bairro Cidade Nova, zona norte.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Ivanildo, que as informações sejam repassadas para o número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Áudio. Professora é afastada após humilhar aluno: “Preto burro”

VICTORIA LOUZADA

PC-AM prende homem investigado por tráfico de drogas dentro de hotel no Centro de Manaus

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas prende três homens em flagrante após roubo em parada de ônibus

blitzamazonico