A residência do homem suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, foi incendiada por populares, na manhã deste domingo (3), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. O homem teve o celular e o carro apreendidos pela polícia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e sem grandes proporções. No entanto, quando os militares chegaram no loca, havia fogo na sala e na cozinha. Além disso, a corporação informou que o fogo estava concentrado em uma mesa e em cadeiras, além de objetos que não foram identificados.
O suspeito não teve a identidade revelada.
O homem teve o carro apreendido após ter sido filmado passando pela Rua Hematita, no Parque Hayala, onde o corpo da jovem foi encontrado encoberto por um lençol.
De acordo com a Polícia Científica, a perícia no veículo do suspeito foi iniciada ainda nesse sábado (2/12), no local em que foi encontrado, nas proximidades de onde o corpo foi achado. A PM explicou que foram câmeras de segurança da região que mostraram o veículo que passou pelo local no momento que o corpo foi deixado em via pública. Com as características do veículo, ele foi visualizado e encontrado.
Suspeito de estupro
Segundo a Polícia Militar, o suspeito responde pelo crime de estupro contra outra adolescente, sua enteada. O crime aconteceu em 2022, quando a jovem tinha 15 anos e acabou engravidando.
*Metrópoles