Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

VÍDEO: Mulher defende filho de agressão e mata cunhado com nove facadas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (27), uma mulher, de 31 anos, que matou o cunhado com nove facadas no pescoço enquanto ele dormia. O crime seria motivado porque o homem teria batido no filho dela e ameçado, anteriormente, a irmã da suspeita, no contexto de violência doméstica. A morte aconteceu no Bairro Jardim Europa, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Inicialmente, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver no local. Eles se depararam com a vítima ainda na cama. Logo em seguida, uma equipe saiu e conseguiu prender a mulher, que um ônibus em direção à Rodoviária Interestadual do Distrito Federal. A abordagem aconteceu na BR-040, altura da Candangolândia.

Vídeo:

De acordo com a PCGO, no momento em que foi encontrada, os agente apreenderam as roupas e a faca que teriam sido usadas no assassinato. Os objetos estavam com marcas de sangue. A mulher, inclusive, acumula passagens criminais por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, também por esfaqueamento, além de furto. Ela precisava usar tornozeleira eletrônica, mas a rompeu.

Tudo isso foi apresentado na delegacia. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio duplamente qualificado e autuado. Posteriormente, houve ainda representação pela a prisão preventiva, devido à gravidade dos fatos e por empreender fuga.

*Metrópoles

Post Relacionado

Polícia Militar detém quatro por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma

Patrick

PMAM apreende mais de uma tonelada de cocaína após confronto com criminosos no rio Solimões

EDI FARIAS

Polícia Civil prende dois indivíduos por crimes cometidos contra as companheiras em Manacapuru

EDI FARIAS