Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Idoso é roubado e leva pedrada na cabeça após marcar encontro com ‘novinha’

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nessa quinta-feira (9/11), quatro pessoas envolvidas em um roubo registrado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, um idoso, morador do DF, foi agredido com uma pedrada na cabeça.

O crime ocorreu em 19 de julho deste ano. O idoso, morador da Asa Sul, marcou um encontro, durante a noite, com uma jovem do município de Luziânia. O ponto de encontro era um local próximo à BR-040.

Porém, ao chegar no endereço, ele foi surpreendido por dois homens e uma mulher que, mediante violência e grave ameaça, roubaram sua carteira, dinheiro, cartões de crédito e o seu veículo, um Toyota Corolla avaliado em mais de R$ 100 mil.
Confira como foi a operação policial:

“Durante o assalto, o idoso entrou em luta corporal com os envolvidos, chegando a levar uma pedrada na cabeça. Ele chegou a ser hospitalizado e permaneceu em observação”, explicou o delegado Rony Loureiro Barros.

Após tomar conhecimento da gravidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os responsáveis pelo crime e efetuaram as prisões de duas mulheres, com idades de 18 e 22 anos, e dois homens, com 21 e 23 anos.

Post Relacionado

Polícia Civil do Amazonas prende jovem por roubo praticado em Iranduba

EDI FARIAS

No bairro Nova Cidade, Polícia Militar apreende madeira de procedência ilegal

Victória Farias

Operações da DERFV em junho resultam em 14 prisões e 20 veículos recuperados

EDI FARIAS