Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Homem é preso suspeito de estuprar mulher autista com síndrome de Down

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 29 anos, autista e com síndrome de down. Ele foi detido pela Polícia Militar, na capital goiana, e no momento da prisão, moradores da região comemoraram o fato.

O crime e a prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (2), na proximidades do aterro sanitário da capital. Aos militares, a mãe da vítima disse que viu o suspeito, que tem 46 anos, tocando os seios e os órgãos genitais da filha, enquanto a jovem brincava na rua. Veja o vídeo:

O homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

À PM a mãe da vítima disse que está cansada de ver abusos contra a filha. “Ela é síndrome de down e ao mesmo tempo foi diagnosticada com autismo, mas se você chegar e mexer com ela, ela te conhece, ela sabe quem é você. Ela fica sentada na cadeirinha dela brincando, ele passa e mexe nos peitos dela. Estou cansada de ver isso acontecendo”, relatou a mulher, que não foi identificada pela PM.

A Polícia Civil investiga o caso.

*Metrópoles

Post Relacionado

Mais de 40 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados pela PMAM no fim de semana

Patrick

Em ações na zona oeste, PMAM apreende dez armas de fogo

Patrick

Operação Paz: SSP-AM inicia ação com foco na redução de mortes violentas intencionais

EDI FARIAS