Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

VÍDEO: Homem que esfaqueou sobrinho de quase 2 anos é preso no Amazonas

Um jovem de 23 anos, identificado apenas como Diemerson, acabou preso nessa quarta-feira (1), após supostamente esfaquear o sobrinho de 1 ano e 9 meses, em Tefé, no interior do Amazonas.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o suspeito teria desavenças com a mãe da vítima, e no momento em que a mulher estava dobrando roupa, o suspeito foi até o quarto onde o bebê estava e usou a faca para esfaquear a criança.

Ainda conforme as informações, o bebê levou as facadas na região do pulmão, fígado, coração, estômago e diafragma. Ele já passou por cirurgias e está em estado estável.

O criminoso foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Em Itacoatiara, PC-AM apreende balsa com 40 mil litros de combustível que havia sido alvo de piratas no rio Madeira

Victória Farias

PMAM recaptura foragido da Justiça durante patrulhamento na zona leste

EDI FARIAS

Ações policiais prenderam 14 pessoas no Amazonas, nas últimas 24 horas

EDI FARIAS