Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de cuidadora

Um idoso, de 70 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro durante a noite desta segunda-feira (30), no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima é uma enfermeira, de 21 anos, que começou a trabalhar na casa do idoso para cuidar da esposa do suspeito, com deficiência mental.

Segundo a denúncia, era o primeiro dia de trabalho da cuidadora na casa. O idoso pediu para vítima fazer uma torrada quando ele se aproximou e começou a agarrá-la na cozinha. O homem ainda passou a mão no órgão genital da vítima e nos seios dela com força.

O idoso foi ao banheiro e a enfermeira conseguiu chamar a polícia e o namorado dela para que a buscasse no local. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres e a vítima foi atendida no Hospital João 23, na região Centro-Sul de BH.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito foi conduzido e ouvido na delegacia, ele teve a prisão ratificada, em flagrante por estupro e, após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue investigando em casa.

*R7.COM

Post Relacionado

Travesti é assassinada em rua dos motéis no Centro de Manaus

Shayenne

Ações da PMAM na capital resultam na prisão de cinco homens por porte ilegal de armas de fogo

Redator

Em Manacapuru, PC-AM prende dois homens por violência doméstica

EDI FARIAS