Blitz Amazônico
Saúde

HPS João Lúcio procura familiares de paciente que está internado na unidade 

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de um paciente que está internado na unidade sem documentação, mas alega se chamar Hugo Leonardo Pereira da Silva.  

O mesmo deu entrada na unidade conduzido pelo Samu, no dia 5 de outubro, apresentando desorientação, momentos de agressividade, e, dificuldade para respirar. Atualmente, está em leito de isolamento por conta de tuberculose. 

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, entrar em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

FOTO: Divulgação/ SES-AM 

Post Relacionado

Ricardo Nicolau é o deputado que mais destinou verbas e emendas para saúde, diz SES-AM

Victória Farias

FVS-RCP treina profissionais de saúde para o diagnóstico e tratamento para acidentes por animais peçonhentos

EDI FARIAS

HPS Platão Araújo procura familiares de paciente internado na unidade

Redação