Blitz Amazônico
BrasilBrasilBrasil

“Vai dormir no inferno”, diz adolescente após atear fogo na casa da mãe

Uma adolescente de 15 anos ateou fogo na própria casa e filmou o incêndio criminoso. As imagens mostram as chamas em um colchão e em outros objetos que estão sobre a cama. Na ocasião, a jovem ainda agrediu a própria mãe.

No vídeo, a adolescente diz enquanto filma: “Ela [a mãe] vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”.

Veja o vídeo:

O caso aconteceu na última sexta-feira (13/10), na cidade de Picos (PI). Após o crime, a menor foi apreendida.

Adolescente: “Toquei fogo mesmo”
Em outro vídeo, feito do lado de fora da casa, a adolescente mostra a fumaça escura que sobe. “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!”, provoca.

Conforme depoimento da mãe à polícia, ela foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas. A mãe então saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural do município.

No dia seguinte, a adolescente ateou fogo à casa, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para apagar o incêndio. O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia. A adolescente, que estava agressiva e teve de ser algemada para ser apreendida.

A mãe ainda relatou à polícia que a filha adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido porque a mulher não aceita o namoro da jovem.

Post Relacionado

Professor de Jiu-Jitsu do Sesc AM conquista medalha de ouro na Grand Slam Rio 2022

Victória Farias

Presidente do TSE veta investigações contra institutos de pesquisa

Redator

STF abre prazo para alegações finais do Núcleo 4 da trama golpista

EDI FARIAS